segunda-feira, 28 de maio de 2012

Muito obrigada!

A partir de 2009, muitas escolas públicas municipais entraram nas redes sociais para divulgarem seus trabalhos e eventos. A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro também fez a sua parte e implantou o portal Rioeduca.
O Rioeduca é um portal da Secretaria Municipal de Educação que é feito por e para professores, diretores, coordenadores, familiares e todos aqueles que acreditam no salto de qualidade da educação pública do Rio e tem como um dos objetivos mostrar com detalhes tudo que acontece dentro de cada escola, creche e EDIs (Espaço de Desenvolvimento Infantil).

Na última segunda-feira, no portal Rioeduca, tivemos o apoio do professor Sinvaldo Souza. Representante do portal Rioeduca na 10ªCRE, Sinvaldo, publicou sobre nosso espaço digital e a ajuda que o mesmo dá na solidificação da cultura da informática no âmbito escolar: A Escola Tenente Renato César inserida nas redes sociais. Inclusive no twitter!

É com satisfação que a família da E.M. Tenente agradece ao professor Sinvaldo Souza pelo apoio a esse espaço de divulgação que aos poucos está sendo construído!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se esqueça de ser educado e objetivo em seu comentário!